O Corinthians venceu o Vasco da Gama na noite deste sábado, 05, em um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida entre os gigantes resultou em um placar de 3 a 0, garantindo a vitória do Timão sobre o time carioca.
Entretanto, apesar do resultado obtido em campo, o Alvinegro lida com uma situação inesperada. Acontece que, o técnico Ramón Díaz tem saída confirmada no Corinthians neste sábado e substituto chega às pressas.
Adeus de Ramón Díaz
Após ter alcançado o título do Paulistão, o treinador argentino vivenciava um momento de glória pela equipe paulista. No entanto, o comandante agora lida com um adeus repentino, estando fora da liderança do gigante da Série A.
Tudo se deu após o jogo deste sábado, 05, quado Ramón Díaz acabou se irritando com o segundo gol anulado do Corinthians contra o Vasco.
O técnico acabou sedar expulso de campo após reclamar do gol anulado no segundo tempo, feito por Mmephis Depay. O VAR flagrou o impedimento de Yuri Alberto na origem do lance e alegou que Piton não teria tido domínio com a bola ao desviá-la.

Exaltado com a decisão do juiz, Ramón Díaz fez gestos obscenos com a mão para Daronco, que presenciou a cena e levantou cartão vermelho para o argentino.
Dessa maneira, Ramón deu adeus aos gramados e deve estar fora da equipe no próximo jogo do Timão, contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque.
Para comandar a equipe, o Corinthians deve contar com a ajuda do auxiliar técnico ou qualquer outra pessoa designada por Ramón.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Fonte: Esporte na Rede MT