Na madrugada desta quinta-feira (08.05), a Polícia Militar foi acionada para uma situação de descontrole em uma empresa na Avenida Romualdo Allieve, em Tapurah.
Segundo informações apuradas, o suspeito teria retornado para casa após sair com amigos durante a noite. Ao chegar, ele teria acordado sua companheira de forma agressiva, pedindo a chave da moto do casal. Com medo da situação em que o homem se encontrava, a mulher se recusou a entregar a chave, o que teria desencadeado o “surto” do homem.
Ainda de acordo com a vítima, o homem parecia estar drogado e utilizou o argumento de que precisava buscar um amigo na zona rural para justificar o pedido da motocicleta. Diante da negativa, ele teria iniciado uma sequência de destruição, arrombando a porta principal da empresa e o portão lateral, além de danificar diversos objetos da residência e do comércio, que funcionam no mesmo endereço.
O episódio aconteceu na presença dos filhos do casal, ambos ainda crianças, que presenciaram toda a cena. Após causar os danos, o homem deixou o local em uma caminhonete que pertence à família e não foi mais visto.
A Polícia Militar realizou buscas pela cidade e áreas próximas, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
Redação JK Noticias