O vereador Rafael Ranalli(PL) solicitou à Juliana Palhares, secretária de Ordem Pública de Cuiabá que “feche” três estabelecimentos comerciais conhecidos popularmente como “inferninhos” que ficam perto de um dos pontos históricos de Cuiabá, o Beco do Candeeiro. Ranalli defende que os locais são usados como locais de ponto de venda de drogas e de prostituição e devem ser fechados.
A solicitação acontece após a pasta comandada por Juliana realizar a fiscalização que culminou com o fechamento de bares na região do Porto que operavam do mesmo modo operandis na região.
“Aqueles inferninhos que ficavam ali no Porto e eram usados como centro de consumo de drogas e prostituição foram fechados. Queremos a fiscalização agora e o fechamento com máxima urgência daqueles bares ali no Beco do Candeeiro. Porque a gente sabe que ali tem muito vagabundo, consumidor de droga, pode ter que ali tenha pessoas em situação de vulnerabilidade, mas tem que tirar aqueles bares dali. Mandar a fiscalização e se tiver alvará precisamos cassar os alvarás pois os comércios estão fortemente associados a atividades ilegais e ao aumento da criminalidade na região”, defende Ranalli.