Um homem identificado como andarilho entra na viatura policial e fecha a porta do bagageiro. O “invasor” foi achado morto no veículo, na manhã desta segunda-feira (6) e seu nome ainda não foi divulgado.
A filmagem foi feita no fim de semana e mostra que a vítima entrou no carro por volta das 6h de sábado (4). Testemunhas relataram que a viatura passou pelo menos dois dias estacionada na praça. Em frente ao local há uma base da Polícia Militar.
Câmara de segurança mostra a vítima aparece andando pelo local e vai até a viatura policial. O homem abre o porta-malas, entra e se tranca lá dentro.
Informações dão conta de que o homem era sem-teto e vivia pelas redondezas.
A Polícia Militar abriu investigação e vai ouvir os policiais responsáveis pela viatura. A equipe do esteve no local, mas militares não deram informações sobre o motivo pelo qual o carro estava destrancado e porque estava parado no local há tanto tempo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local e constatou que o corpo já estava em decomposição.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura do caso e relatou que a vítima foi encaminhada para exames de necropsia, que irá apontar a causa da morte e há quanto tempo o homem estava morto no veículo.
A polícia foi acionada após pessoas que passavam pelo local sentirem forte odor exalando do veículo.
Fonte e foto de divulgação Gazeta Dados