BANNER-728X90-ANUNCIE-AQUI-AZUL

Deputado diz que tradings do agro só pensam em dinheiro e que moratória da soja “é uma vergonha”


Conteúdo/ODOC – Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária de Mato Grosso (FPA-MT), deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), líder de governo na ALMT, se posicionou de forma crítica em relação a moratória da soja, considerada por ele como “absurda” por tolher agricultores da chamada região amazônica.

Segundo Dal Bosco, “a moratória é uma vergonha. O que essas tradings estão fazendo com o povo brasileiro, com o povo mato-grossense, eles devem respeitar a legislação. Elas deveriam respeitar a legislação vigente. Sempre defendi isso”, declarou à imprensa.

“A legislação ambiental do Brasil é uma das mais rígidas do mundo, até mais severa que a de muitos outros países. E, mesmo assim, o produtor é penalizado. O Congresso Nacional nunca fez nada para alterar o que tem prejudicado o produtor”, emendou.

Conforme Dal Bosco, “esse possível lobby é preocupante, porque essas grandes empresas pensam apenas no próprio benefício. Não se importam com o trabalhador, com a geração de empregos ou com o agricultor. Quem só pensa em ganhar dinheiro, sem olhar para os outros, mostra que não tem compromisso com o país”, afirmou o presidente da Frente Parlamentar.

“Ongs são uma vergonha e atrapalham, e são financiadas pelo Governo Federal e por grandes empreendedores que não querem ajudar a agricultura do Brasil. Eu espero que o STF não seja influenciado por falácias por grandes empreendedores”, completou Dal Bosco.



Source link

Compartilhar artigo:​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Mt. 22:37

Contato

 Avenida Nossa Senhora Aparecida, S/N – Itanhangá (MT)

(65) 98415-2042

© 2024 Todos os direitos reservados