BANNER-728X90-ANUNCIE-AQUI-AZUL

Faccionado envolvido na morte de trans que teve corpo esquartejado em MT é preso


As investigações da Polícia Civil levaram, nesta sexta-feira (25), à prisão de um homem, integrante de uma facção criminosa que atua em Mato Grosso, em uma cidade no Estado de Goiás. O suspeito é foragido da Justiça e investigado pelo homicídio qualificado e destruição de cadáver de uma mulher trans, no município de Tapurah, em fevereiro de 2023.

A prisão contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Itapuranga (Goiás), que deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Sinop e pela Vara Única da Comarca de Tapurah.

As investigações, conduzidas pela delegacia da Polícia Civil de Tapurah, apontaram que o investigado matou a mulher trans a mando da facção. Além disso, ele teria assassinado a vítima mediante emboscada.

Foi apurado que ele e os demais envolvidos fragmentaram o corpo da vítima em diversas partes, descartando os restos mortais no Rio Arinos, ainda em Tapurah.

O faccionado também ostenta vasta ficha criminal, com anotações pelos crimes de tortura, desobediência, tráfico de drogas e organização criminosa.

Após troca de informações entre os investigadores de Tapurah e Itaberaí, o investigado foi localizado no município de Itapuranga. Em uma operação conjunta, os policiais civis conseguiram localizar e prender o indivíduo. Ele foi recolhido em cela na Unidade Prisional de Itapuranga e permanece à disposição do Poder Judiciário.



Source link

Compartilhar artigo:​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Mt. 22:37

Contato

 Avenida Nossa Senhora Aparecida, S/N – Itanhangá (MT)

(65) 98415-2042

© 2024 Todos os direitos reservados