Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam uma mulher foragida da Justiça, de 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (24), em Várzea Grande. Com a suspeita, a PM apreendeu quatro tabletes de supermaconha (skunk), 395 comprimidos de ecstasy e uma arma de brinquedo.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre uma residência onde estaria acontecendo o crime de tráfico de drogas. Os policiais foram ao endereço e encontraram uma casa, sem muros e portões, com as portas entreabertas.
Os militares entraram na casa e encontraram a suspeita, que afirmou ser a proprietária do imóvel. Ao ser questionada sobre a denúncia, ela confirmou que possuía drogas em sua residência e autorizou as buscas policiais.
No interior da casa, a equipe da Força Tática localizou as drogas. Além disso, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
Também durante a checagem, os policiais identificaram que a suspeita estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.