BANNER-728X90-ANUNCIE-AQUI-AZUL

Governador culpa Emanuel Pinheiro por atraso de um ano nas obras do BRT em Cuiabá


Conteúdo/ODOC – O governador Mauro Mendes (União), afirmou que o primeiro ano das obras do BRT foi perdido pelo fato do prefeito anterior, Emanuel Pinheiro (MDB), atrapalhar os trabalhos.

A informação do governador justifica as críticas enfrentadas pelo governo em relação ao pouco avanço das obras na capital – o que tem gerado transtorno para a população.

“Essa notícia que eles trazem nos autos é verdadeira: a Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, atrasou em um ano o início dessa obra aqui na parte de Cuiabá. Ele não dava licença, ele entrava na Justiça, no TCE, no TCU e ficou um ano atrapalhando o início da obra. O consórcio tem razão”, afirmou em

Conforme o Portal O Documento noticiou, o Tribunal de Contas do Estado vistoriou as obras e sugeriu que o governo rompa o contrato com as empresas. “Essas empresas que assumiram a obra definitivamente não tem condição de terminar. Então a dica, que eu entendo que é o caminho, é o Governo reincidir com essas empresas, fazer um emergencial e trazer uma empresa que comece e termine, com prazo”, disse o presidente do TCE, conselheiro Sérgio Ricardo.



Source link

Compartilhar artigo:​

Edit Template

‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Mt. 22:37

Contato

 Avenida Nossa Senhora Aparecida, S/N – Itanhangá (MT)

(65) 98415-2042

© 2024 Todos os direitos reservados