Conteúdo/ODOC – Um homem de 35 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (7), após uma briga em um bar no município de Sapezal (a 473 km de Cuiabá). O suspeito do crime, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada por volta de 0h35, após o plantonista receber uma ligação informando sobre um esfaqueamento no Bar da Kelli. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com o corpo coberto de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros.
Testemunhas relataram que o autor do crime havia fugido logo após o ataque e descreveram o suspeito como um homem moreno, de estatura baixa e porte mediano, vestindo camiseta vermelha e bermuda jeans.
Com base nas informações, os policiais iniciaram diligências pelas imediações e localizaram um homem com as mesmas características nas proximidades da Rua do Cascudo com a Rua Piratantan. Ao ser abordado, o suspeito negou envolvimento no crime, mas foi conduzido até o bar, onde foi reconhecido por uma testemunha como o autor da facada.
Diante do reconhecimento, os policiais questionaram novamente o suspeito, que confessou o crime. Ele afirmou que esfaqueou a vítima após ter levado um tapa no rosto durante uma discussão.
A vítima foi encaminhada ao hospital local com duas perfurações no lado esquerdo do tórax. Segundo informações médicas, o estado de saúde dela é estável.
A testemunha informou ainda que o estabelecimento possui câmeras de monitoramento e que as imagens registraram toda a ação.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sapezal, e o caso será investigado como tentativa de homicídio.