Conteúdo/ODOC – Um motorista de aplicativo, de 41 anos, foi esfaqueado por outro motorista da mesma profissão na madrugada desta quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). A agressão foi registrada em vídeo e mostra o momento em que o suspeito, de 50 anos, segura uma faca e ataca a vítima, que estava dentro do carro. As imagens são fortes.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h da manhã. A vítima havia sido chamada para uma corrida por um casal, e, ao se aproximar do ponto de embarque, foi surpreendida pelo agressor. O suspeito o acusava de ter “furado a fila” de atendimento dos motoristas de aplicativo.
No primeiro ataque, a vítima sofreu cortes na mão esquerda e na região das costelas. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir momentaneamente do local e passou a seguir o agressor, que havia fugido com seu carro — um Fiat Mobi, mesmo modelo conduzido pela vítima.
Durante a perseguição, ao perceber que estava sendo seguido, o suspeito acelerou e jogou seu carro contra o veículo da vítima, atingindo a lateral.
A Polícia Militar foi acionada, e o caso está sendo investigado. Até o momento, não há informações se o agressor foi detido.