BANNER-728X90-ANUNCIE-AQUI-AZUL

Para coronel Assis, Bolsonaro é vítima de “humilhação sem precedentes”


Conteúdo/ODOC – O deputado federal coronel Assis (União), afirmou eu o ex-presidente Jair Bolsonaro está passando por uma “humilhação sem precedente”, ao fazer referência ao julgamento em que o tornou réu nesta semana por “tentativa de golpe de estado”.

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu aceitar a denúncia contra ele e outros sete ex-integrantes do seu governo, sendo três generais do Exército — Augusto Heleno (ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional), Paulo Sérgio Nogueira (ex-ministro da Defesa) e Braga Netto (ex-ministro da Casa Civil).

Segundo Assis, todos são vítimas de perseguição política. “Uma humilhação sem precedentes, sem motivo algum. Bolsonaro e sua família foram injustamente acusados e perseguidos por um crime que jamais cometeram”.

“Trata-se da maior perseguição político-judicial da história do Brasil, motivada por incontestáveis desejos, por vaidades e por interesses políticos de impedir que uma pessoa participe de uma eleição presidencial”, complementou.

Ainda conforme Assis, o processo contra o presidente ocorre de maneira atropelada. “Todo o processo jurídico contra Bolsonaro é uma aberração jurídica jamais vista. Investigações demoram seis anos, sem prazo de previsão de término. Pessoas são presas, coagidas a fazer delação premiada para salvar suas famílias. As defesas estão cerceadas. As investigações ocorrem em segredo de justiça. Que justiça é essa?”, questionou.



Source link

Compartilhar artigo:​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Mt. 22:37

Contato

 Avenida Nossa Senhora Aparecida, S/N – Itanhangá (MT)

(65) 98415-2042

© 2024 Todos os direitos reservados