BANNER-728X90-ANUNCIE-AQUI-AZUL

Parcelamento de dívidas deixadas por Emanuel vai garantir governabilidade a Abilio, afirma vereador


Conteúdo/ODOC – Vereador por Cuiabá, Demilson Nogueira (PP), em entrevista à imprensa, disse que a aprovação unânime de dois projetos do prefeito Abílio Brunini (PL), para parcelamento de dívidas junto ao Cuiabá-Prev, pela Câmara de Vereadores, ocorreu por conta de garantir a governabilidade ao novo gestor por conta do quadro crítico das finanças municipais.

“O que os 27 vereadores entenderam é que nós precisamos oportunizar a continuidade de trabalho da gestão. Se nós viéssemos a reprovar essa matéria, estaríamos negando ao prefeito uma condição para que ele possa governar”, disse Nogueira.

Segundo o parlamentar, a Capital não tem como arrecadar e pagar a dívida de uma só vez. “Cuiabá teria hoje condições para colher esses impostos?”, questionou. “Como não tem, a Câmara está dando ao prefeito esta oportunidade de levar adiante a sua gestão”, emendou o parlamentar.

Conforme Demilson Nogueira, “na gestão anterior nós criticamos, fiz várias idas ao Tribunal de Contas, Ministério Público, levando ao conhecimento de todos os órgãos controladores, essas situações que inclusive assolam agora”, argumentou o parlamentar.



Source link

Compartilhar artigo:​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Mt. 22:37

Contato

 Avenida Nossa Senhora Aparecida, S/N – Itanhangá (MT)

(65) 98415-2042

© 2024 Todos os direitos reservados