BANNER-728X90-ANUNCIE-AQUI-AZUL

Procurador da Assembleia confessa execução e diz que morador de rua jogou pedra em Land Rover


Conteúdo/ODOC – O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, preso suspeito de ter matado a tiros o morador de rua identificado como Ney Muller Alves Pereira, de 42 anos, alegou ter atirado e matado a vítima após um suposto desentendimento e por ele ter atirado uma pedra em seu carro.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (9), na Avenida Edgar Vieira, em Cuiabá, por volta das 21 horas, na Avenida Edgar Vieira, no bairro Boa Esperança. Segundo informações, o autor estava em um veículo Land Rover quando chamou a vítima, que, quando se aproximou, foi atingida pelo disparo. Após o crime, o autor fugiu do local.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter danificado o carro do investigado. Câmeras de segurança da região registraram o momento da execução.

O suspeito se entregou no final da tarde desta quinta-feira (10), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na presença do seu advogado. Ele entregou a arma de fogo e o veículo utilizado no momento do crime.

Ele está sendo interrogado pelo delegado Edison Pick, que lavrará o flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e cometido por meio de emboscada.



Source link

Compartilhar artigo:​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Mt. 22:37

Contato

 Avenida Nossa Senhora Aparecida, S/N – Itanhangá (MT)

(65) 98415-2042

© 2024 Todos os direitos reservados