Conteúdo/ODOC – A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL) e o vice Tião da Zaeli (PL), ‘selaram’ a paz após reunião intermediada por Ananias Filho – presidente do PL em MT, Benedito Lulas – secretário de Governo, e Carlos Araújo – esposo da prefeita. Eles estavam rompidos após não cumprimento de acordo para que Zaeli pudesse indicar gestores em algumas secretarias e no Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG).
Nessa reunião, os gestores da cidade industrial iniciaram as tratativas para uma minirreforma, onde iniciarão algumas trocas de secretários e em cargos de segundo escalão.
“Foi um desentendimento normal, de irmão mais velho e irmã mais nova. Nós [Flávia e Tião] só queremos trabalhar juntos para o crescimento de Várzea Grande”, disse a prefeita na manhã desta sexta-feira (28) durante o lançamento do Acelera VG, no bairro Costrumat.
Flávia Moretti ponderou o fato de Zaeli reclamar mais espaço na administração e destacou que o vice indicou nomes para vários cargos. “O Tião indicou vários nomes, ele nunca esteve fora da gestão. Sempre teve autonomia , então não vai mudar nada. Ele continua tendo autonomia e com os trabalhos dele na gestão. Inclusive o coronel [Sandro Azambuja] que preside o DAE foi indicado por ele. Eu quero muito a ajuda dele e que siga caminhando ao meu lado”.