Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, e o vice-prefeito do município, Tião da Zaeli (PL), o senador Jayme Campos (União), disse que viu como “grave” o fato de que o vice-prefeito teria ameaçado denunciar a existência de caixa dois e disseminação de fake news na campanha do ano passado e pede apuração dos órgãos competentes.
“Achei muito grave que foi, me parece, na sexta-feira, que houve quase vias de fato e, depois, o vice-prefeito ele mesmo se delatou, dizendo que iria denunciar que teve caixa dois, que teve fake news”, disse o senador.
“Isso é grave! Isso tem que ser apurado nos órgãos competentes na medida que, como que um cidadão que participa ativamente da campanha ele vai de público e diz uma coisa dessa. Acho que agora cabe ao Ministério Público mandar apurar e, sobretudo, algo que eu fico muito preocupado é essas desavenças que está havendo, isso é muito ruim”, destacou o Jaime Campos.
Sobre o relacionamento que estão sendo trocadas entre Executivo e Legislativo. “É Câmara puxa pra lá, é prefeita que puxa pra lá, aí o vice-prefeito quer mandar mais do que a prefeita. Aonde vamos parar? Tem que ter é união da Câmara, do Executivo, buscando apoio dos deputados estaduais, deputados federais, senadores, emendas para que a gente possa levar as expectativas à população de Várzea Grande”.