O vereador por Cuiabá, Dilemário Alencar (União), ironizou nesta segunda-feira, (31), o lançamento do podcast do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
O parlamentar, líder do prefeito Abílio Brunini (PL), disse que o nome do programa de Emanuel deveria se chamar “Podca$h do Nenel”, e afirmou que o novo canal na rede social tem tudo para explodir em audiência quando transmitir a eventual prisão do ex-prefeito.
“Inclusive a trend do “Podca$h do Nenel” está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Mas deixando a sátira de lado, é preciso pontuar que é muito cara de pau do ex-prefeito em querer fazer um programa de entrevistas depois dele fazer uma gestão cheia de escândalos de corrupção que transformou a Prefeitura de Cuiabá em uma usina de corrupção. A roubalheira deixou a nossa cidade detonada e com dívidas de mais de R$ 2 bilhões com fornecedores, servidores, o INSS e a Receita Federal”, disse o vereador cuiabano.
“O que o povo que assistir é a prisão do ex-prefeito, e não ver a zombaria constante que Emanuel tem feito com o Ministério Público e o poder Judiciário. É inadmissível esse desrespeito! Às autoridades competentes têm que agir para que Emanuel não fique impune diante do desastre que fez com Cuiabá ”, cobrou o vereador Dilemário Alencar.
O ex-prefeito Emanuel Pinheiro anunciou que vai lançar no YouTube e no Facebook o “Podcast do Nenel”. A primeira edição vai ser nesta segunda-feira, 31 de março. O primeiro entrevistado será o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD).