Conteúdo/ODOC – Primeira-dama de Cuiabá, vereadora Samantha Iris (PL), avaliou com cautela junto à imprensa o surgimento do seu nome como provável candidata a vice-governadora numa chapa encabeçada pelo vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).
Segundo ela, ouvir isso “é interessante”, mas seu foco ´’ “fazer muito” por Cuiabá.
“Por enquanto estou só ouvindo. É interessante ouvir e avaliar, entender qual é o posicionamento que vamos tomar, mas isso está só na imprensa. Estou tranquila. Está muito cedo para esse tipo de discussão, e tem muita coisa para ser feita em Cuiabá”, declarou a primeira-dama da Capital.
Para Samantha Iris, que teve o nome cogitado pelo grupo do vice-governador, que tem a expectativa de atrair o PL para 2026, ainda é demasiadamente cedo para tratar do próximo pleito.
“Me preocupa quando as pessoas que apostaram na gente veem esse tipo de notícia sobre eleição do ano que vem. Acho que, primeiro, temos que entregar, mostrar serviço, antes de falar em 2026. Meu objetivo é trabalhar e entregar alguma coisa por Cuiabá. É isso que me move”, argumentou Samantha Iris.