BANNER-728X90-ANUNCIE-AQUI-AZUL

Vice-governador admite mudar secretariado caso assuma o Palácio Paiaguás em 2026


Conteúdo/ODOC – O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) admitiu nesta terça-feira (25), que caso assuma o comando do governo do estado em 2026 em caso de renúncia do governador Mauro Mendes (União Brasil) para disputar uma vaga no Senado Federal, fará mudanças no secretariado. O prazo para Mendes deixar o cargo é ate 4 de abril, seis meses antes do pleito eleitoral.

Pivetta destacou que, apesar de seu alinhamento com Mauro Mendes, vê a necessidade de ajustes na administração. “Se isso vier a acontecer [renúncia de Mauro Mendes], vai ter mudanças, obviamente vai ter mudanças. Apesar do alinhamento que temos nas questões básicas, eu tenho minhas ideias. Acho que temos que corrigir alguns rumos”, disse Pivetta.

“É um governo que está envelhecendo, vai para o sétimo ano. Então, é importante que se faça mudanças, se integre novos pensamentos, novas pessoas”, justificou.

Pivetta hoje tem a preferência do governador Mauro Mendes em uma eventual disputa ao Palácio Paiaguás, enquanto o gestor estadual desponta desde já como favorito à senatoria.

Porém, o martelo ainda não está batido sobre a disputa pelo Palácio Paiaguás, já que o senador Jayme Campos, do mesmo partido do governador, vem sinalizando desejo em voltar a disputar o governo



Source link

Compartilhar artigo:​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Mt. 22:37

Contato

 Avenida Nossa Senhora Aparecida, S/N – Itanhangá (MT)

(65) 98415-2042

© 2024 Todos os direitos reservados