BANNER-728X90-ANUNCIE-AQUI-AZUL

RONDONOPOLIS: Trânsito: Em meio a debate por ações urgentes, mais uma vítima fatal

Moto que era conduzida pela vítima fatal do acidente na avenida principal do bairro Alfredo de Castro (Foto – Reprodução)

Em meio a intensificação do debate sobre ações para tornar o trânsito local mais seguro, com cobranças por parte da sociedade, mais um grave acidente é registrado em Rondonópolis, causando a morte de um jovem de apenas 18 anos.

Thallys Bruno Pereira de Oliveira morreu após uma colisão envolvendo a motocicleta que conduzia, um veículo Duster e uma bicicleta na avenida principal do bairro Alfredo de Castro. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (9) e o jovem morreu ainda no local.

Outras duas pessoas também acabaram feridas no acidente – o garupa da motocicleta conduzida pela vítima fatal e o ciclista. Os dois foram socorridos com ferimentos leves. A condutora do veículo não se feriu.

Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, chovia muito no momento da colisão e a dinâmica do acidente ainda está sendo investigada.

Em menos de uma semana, outras duas vítimas perderam a vida em decorrência de acidentes na área urbana de Rondonópolis. Um grave acidente registrado na noite do sábado (5), na Avenida Presidente Médici, bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis, resultou na morte de Mayke Machado de Oliveira, de 32 anos.

A vítima conduzia um Volkswagen Gol quando, por razões ainda não esclarecidas, perdeu o controle do veículo, colidiu contra uma mureta, depois contra um poste, e acabou no meio da via. Com o forte impacto, Mayke foi lançado para fora do carro e caiu violentamente sobre a calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o motorista em estado grave ao Hospital Regional.

Mayke não resistiu aos ferimentos, principalmente os localizados na região da cabeça, e faleceu por volta das 03h30 da madrugada de domingo (6). No carro também estava o filho de Mayke, que sofreu escoriações leves.

Também no sábado (5), a técnica de enfermagem Marta Celestino dos Santos, foi atropelada quando atravessava a faixa de pedestres na Rua Rio Branco, no bairro Santa Marta. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (10) no Hospital Regional de Rondonópolis (veja notícia nesta mesma página).


PorA Tribuna

11 de abril de 2025

Compartilhar artigo:​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Mt. 22:37

Contato

 Avenida Nossa Senhora Aparecida, S/N – Itanhangá (MT)

(65) 98415-2042

© 2024 Todos os direitos reservados