Avenida Júlio Campos é uma das mais afetadas pela buraqueira (Foto – A Tribuna)
Motoristas de Rondonópolis estão na bronca com os buracos nas vias da cidade. Com a intensificação do período chuvoso, eles surgem todos os dias nos mais diferentes pontos e, o serviço de tapa buracos, infelizmente, não consegue acompanhar.
Ao tomar posse, a nova gestão encontrou as ruas da cidade em situação de abandono e, uma força tarefa realizada pelas equipes da Coder começou o trabalho de recuperação.
Contudo, o serviço parou dias depois e não foi mais retomado, sendo que agora a cidade registra buracos até nas ruas e avenidas mais movimentadas.
Um dos exemplos é a Avenida Governador Júlio José de Campos, que no trecho entre a rotatória com a Avenida Maria Soares de Paiva até a rotatória do gaúcho, está tomada por verdadeiras panelas.
A situação chama a atenção já que a via é de fluxo intenso e também muito procurada pelos moradores devido à presença de um supermercado.
Assim como na Júlio Campos, os problemas ocorrem também na Avenida Lions Internacional, Avenida Paulista, entre outras. Isso, falando de locais de grande fluxo, já que nas regiões mais periféricas da cidade a situação está ainda pior.
Outro lado
Segundo informado à reportagem, o prefeito Cláudio Ferreira e o presidente da Coder, Argemiro Ferreira, devem oferecer um posicionamento sobre essa questão nesta quarta-feira (5).
Por A Tribuna
5 de fevereiro de 2025