Família procurava desesperada por homem que sofre com o alcoolismo (Foto – Reprodução)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Rondonópolis, localizou um homem de 37 anos que estava desaparecido desde o dia 13 e janeiro deste ano, quando fez contato pela última vez com a família, que vive em Cassilândia/MS.
A Polícia Civil recebeu a informação sobre o registro do boletim de ocorrência da família, relatando que o homem estava na cidade desde o dia 25 de dezembro de 2024.
O homem tem histórico de alcoolismo e, somente no dia 13 de janeiro, enviou uma mensagem via rede social dizendo que havia perdido seus documentos, sendo que após isso a família não recebeu mais nenhum contato.
Diante da comunicação do desaparecimento, a equipe da DHPP realizou diligências em diversos pontos da cidade. Após três dias de buscas em postos de combustível e restaurantes da região, o homem foi encontrado em um posto de combustível na região do Trevão.
Ele disse aos policiais que perdeu os documentos, foi furtado e não tinha recursos financeiros para retornar para o Mato Grosso do Sul.
Os investigadores entraram em contato com sua família, que providenciou os meios para seu retorno. Após receber assistência com banho e alimentação, a homem embarcou em um ônibus no Terminal Rodoviário de Rondonópolis na tarde de anteontem (06) e viajou ao encontro da família, que já confirmou aos policiais o reencontro.
PorA Tribuna
8 de fevereiro de 2025