O último sábado, 22 de fevereiro, acabou sendo movimentado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaraí. Entre as 9h e às 19h, quatro abordagens resultaram na prisão de dois foragidos por dívidas de pensão alimentícia, um por homicídio e ainda a apreensão de uma arma de fogo (pistola).
Em relação aos foragidos por dívida de pensão alimentícia, ocorrência que infelizmente é bastante comum na PRF, um possuía mandado em aberto no Estado do Maranhão e o outro em Minas Gerais. Eles viajavam em ônibus que tinham itinerário de Teresina-PI a Sorriso-MT e de São Luís-MA a São Paulo-SP.
O foragido por homicídio, crime cometido em Colinas do Tocantins, havia saído de Coelho Neto-MA e seguia até Rio Verde-GO. Em relação a arma de fogo, ela estava sendo transportada como encomenda, acompanhada de quatro munições intactas, novamente flagrantes envolvendo dois ônibus fiscalizados.
Em Guaraí não passa
Reconhecida por sua atuação contra crimes diversos, a PRF de Guaraí já realizou inúmeras prisões de foragidos e apreensões de produtos falsificados ou sem documentação fiscal. Outra especialidade da unidade são as recuperações de veículos com registro de furto ou roubo, além das apreensões de drogas.
Redação jk noticias foto divulgação.